A Emeron retomou hoje, 29, suas atividades presenciais na nova sede da Escola, localizada na Av. Rogério Weber, 1872, Centro de Porto Velho.

Após a suspensão, devido à pandemia, da formação em Constelações Familiares para Magistrados(as), as aulas foram reiniciadas nesta sexta-feira. O curso consiste em oito módulos, dos quais quatro haviam sido ministrados durante o ano de 2019.

A formação é um convite para que magistrados(as) possam olhar para si e permitir-se observar de que forma está atuando, com foco na saúde integral, que abrange o físico, o mental e o emocional.

Também aconteceu hoje, no auditório da sede da Emeron, ação da Divisão de Saúde (Disau) do Tribunal de Justiça, com aferição de pressão arterial e frequência cardíaca, em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, celebrado em 26 de abril. Foi atendido todo o público interno da Emeron, incluindo servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(as), além dos participantes da formação em Constelações Familiares.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440