A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) informa o resultado do sorteio descrito no Edital 2/2022, cujo objetivo era a escolha de 1 (um) magistrado(a) do 1º Grau de Jurisdição do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, titular com competência criminal, para participar do V Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), que acontecerá de 23 a 25 de junho, em São Paulo/SP, com o tema “Justiça Criminal na Era Tecnológica”.

Conforme o edital, o sorteio foi realizado, às 13h de segunda-feira (23), na sede da Emeron, pela vice-diretora da Escola, juíza Karina Miguel Sobral, e a secretária-geral Érica Machado, com acompanhamento dos servidores Absolon Sales e Marcelo Cidade.

Registrou-se as inscrições na seguinte ordem: 1) Flávio Henrique de Melo (4ª Vara Criminal – Porto Velho); 2) Hedy Carlos Soares (1ª Vara Genérica – Buritis); 3) Gleucival Zeed Estevão (Vara Única – São Francisco do Guaporé); 4) Cláudia Vieira Maciel de Sousa (Vara Criminal – Rolim de Moura); 5) Bruno Magalhães Ribeiro dos Santos (2ª Vara Genérica – Espigão d'Oeste); 6) Kerley Regina Ferreira de Arruda Alcantara (Vara Especializada em Delitos de Entorpecentes – Porto Velho); e 7) Rogerio Montai de Lima (1ª Vara Criminal – Cacoal). Todos(as) os(as) inscritos(as) atenderam aos requisitos do edital. (Confira o resultado do sorteio eletrônico aqui: https://www.sorteandoja.com.br/sorteio/1653325837-sorteio-emeron-fonajuc)

Foi realizado o sorteio, tendo o seguinte resultado:

1º) Rogerio Montai de Lima – titular; e 2º) Flávio Henrique de Melo – suplente.

A Escola da Magistratura concederá diárias, passagens aéreas e Indenização de Deslocamento Intermunicipal (IDI), conforme descrito no Edital 2/2022. A Emeron não arcará com eventuais custos de inscrição, ficando o magistrado selecionado responsável por sua inscrição no evento (bem como pelo pagamento da respectiva taxa) e devendo encaminhar à Escola o comprovante, se for o caso.

A Emeron comunicará o resultado do sorteio à Corregedoria-Geral da Justiça – CGJ, para fins de deliberação quanto à participação do magistrado selecionado, cabendo ao sorteado solicitar seu afastamento da jurisdição eleitoral, se for o caso.

Os magistrados que se encontrarem afastados da jurisdição (férias, licenças regimentais, compensatórias e outros afastamentos legais), no período da realização do evento, não farão jus a passagens/IDI e diárias.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440