Com profundo pesar, comunicamos o falecimento, aos 98 anos, da senhora Maria Peixoto, avó da servidora da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) Thaís Monteiro Ferreira Brito e mãe das servidoras aposentadas Antonia Peixoto Monteiro e Therezinha Peixoto de Almeida, ocorrido hoje (11), em Porto Velho.

Antonia, mãe de Thaís, e Therezinha trabalharam por mais de 30 anos no Tribunal de Justiça de Rondônia e se aposentaram, respectivamente, pela Divisão de Pessoal (Dipes) e Contabilidade.

O velório será realizado a partir das 13h30 de hoje, na Funerária Dom Bosco (Av. Pinheiro Machado, 1964, São Cristóvão), e o sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério dos Inocentes (rua Almirante Barroso, Centro).

A direção e colegas da Emeron solidarizam-se com Thaís e família e unem-se à sua dor, oferecendo apoio com os mais sinceros desejos de que encontrem acolhimento e esperança neste difícil momento.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440