A Ecoliga de Rondônia, da qual fazem parte o Tribunal de Justiça e a Escola da Magistratura do Estado (Emeron), realizará na próxima quinta-feira (30) a palestra “O poder do indivíduo para a transformação”, que será transmitida às 14h pelo canal oficial de Youtube do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), que também integra a Ecoliga. O evento é organizado por meio da Seção de Sustentabilidade e Acessibilidade (Sesua), do TRE.

A palestra será ministrada virtualmente por Fernanda Cortez, autora do livro “Homo Integralis: uma nova história possível para a humanidade”. Ela é defensora da campanha Mares Limpos, pela ONU Meio Ambiente, e conselheira do Greenpeace Brasil. Idealizadora do movimento Menos 1 Lixo de educação ambiental, Fernanda é reconhecida como palestrante internacional e influenciadora em prol do conceito Zero Waste no Brasil, pelo Instituto Lixo Zero, além de apresentadora da primeira edição do programa "Menos É Demais", da Discovery Home & Health.

A atividade de conscientização encerra as ações da Ecoliga relacionadas ao mês do meio ambiente, comemorado em junho. No último dia 21, foi realizada a live Diálogo Sustentável – Boas Práticas da Ecoliga de Rondônia, que segue disponível no canal da Emeron (youtube.com/EscolaEmeron).

A palestra de Fernanda Cortez é aberta e não há necessidade de inscrição prévia. Participe pelo link abaixo:

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron (com informações do TRE-RO)

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440