A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), com o Edital Nº 18/2017, abriu processo seletivo para seleção, por sorteio, de 17 Analistas Judiciário na Especialidade de Psicólogo ou Assistente Social lotados nos Núcleos Psicossociais do Interior para participar da “Capacitação para o atendimento de crianças, adolescentes e familiares com histórico abusivo”, organizado pela Escola.

 O curso será realizado no período de 20 a 22 de setembro e tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam no judiciário a atuar de forma humanizada e acolhedora no atendimento a crianças, adolescentes e familiares com histórico abusivo, tendo como base os conhecimentos, técnicas e estratégias de atendimento abordados na formação, visando a solução dos conflitos nas relações familiares e contribuindo para a proteção das vítimas de abuso. A ministração ficará a cargo da Psicóloga Clínica Marisa Barradas de Castro.

As inscrições no processo seletivo poderão ser realizadas a partir de 7 de setembro até às 12h do dia 11 somente pela página da Emeron, no menu Inscrições. O sorteio será realizado às 16h30 do mesmo dia, nas dependências da Emeron, sendo aberto para acompanhamento do público em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440