O magistrado Rogério Montai de Lima, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, foi nomeado coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM). O ato executivo foi assinado na última semana pelo juiz Frederico Mendes Junior, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
Rogério Montai vê nomeação como reconhecimento à educação judicial rondoniense
Rogério Montai é professor da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM), na Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). O titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Cacoal ainda leciona no curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia (Unir).
O juiz e professor comemorou a nomeação e compartilhou o reconhecimento com os colegas da Emeron. “Essa nomeação deve ser dividida com a própria Escola da Magistratura do nosso estado de Rondônia, sobretudo para firmar importantes parcerias, gerando mais oportunidades aos magistrados do TJRO”, disse.
A ENM é vinculada à AMB e oferece cursos de especialização e aperfeiçoamento cultural, jurídico e humanístico no Brasil e no exterior para magistrados(as). Com 69 anos de atuação no Direito, magistratura e ensino, a escola tem 14 mil associados, integrando a maior entidade de classe da magistratura no mundo, reunindo professores renomados(as).
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron