O público que circulou pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) e Centro Cultural e de Documentação Histórica (CCDH), na última semana, teve a oportunidade de atualizar o cartão de vacinação contra a Covid-19, por meio de uma ação da Divisão de Saúde (Disau) do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Em cerca de duas horas de aplicação, 55 pessoas aproveitaram para se vacinar, entre magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(as). As doses aplicadas foram fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho à Disau do TJRO, que ficou responsável pela logística da campanha.
A analista judiciária em enfermagem Andressa Taynara Valadares de Sena explica que o imunizante aplicado foi o bivalente, que fornece ao público proteção contra a cepa original do coronavírus e contra a variante Ômicron. A ação da Disau passou também pelo edifício-sede do TJRO, Fórum Geral, Anexo Administrativo e Centro de Apoio Logístico, sendo finalizada nesta semana.
Doses da vacina bivalente promovem a imunização contra mais de uma cepa do Sars-CoV-2
Ao somar todas as unidades do Judiciário Estadual em Porto Velho, o número de vacinados na campanha chegou a 850 pessoas. “Parabenizamos a força de trabalho do TJRO pelo interesse e expressiva participação na campanha, pois a ação tinha objetivo de contribuir com a preservação da saúde individual e com a promoção de um ambiente de trabalho mais saudável e seguro”, avaliou Andressa.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron