Integrar as unidades do Judiciário envolvidas no processo de aquisição e contratação é o principal objetivo do II Seminário de Contratação do Poder Judiciário de Rondônia, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2017, no auditório do Ministério Público Estadual. A ideia é compartilhar e debater as boas práticas para fortalecer os envolvidos nessa tarefa fundamental e delicada do serviço público, devido as especificidades e exigências legais.

O evento contará com uma palestra ministrada pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, tratando sobre os “Principais Desafios da Fase Interna da Licitação”.

O II Seminário terá ainda exposições que abordarão o planejamento, a execução contratual, a sustentabilidade e a gestão de riscos nas aquisições, tanto para contratações de tecnologia da informação, obras e serviços de engenharia e serviços terceirizados.

A lista de participantes pode ser consultada aqui. Além disso, os participantes receberão os conteúdos por meio do aplicativo de mensagem instantânea, por meio digital, para facilitar o manuseio dos conteúdos e colaborar com a sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440