Acompanhado por outros magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário de Rondônia, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, participou na última semana da 6ª edição do xTech Legal. O programa executivo oferece uma imersão de dois dias e meio em tecnologias, e é destinado aos gestores estratégicos das instituições do Ecossistema de Justiça.
Magistrados(as) e servidores(as) estiveram no 6º xTech Legal
A ida da equipe rondoniense foi possibilitada pela Escola da Magistratura do Estado (Emeron). Realizado em São Paulo, o evento promoveu conhecimento prático sobre o impacto das tecnologias no dia a dia das instituições.
Os juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça, Rinaldo Forti e Inês Moreira, também estiveram no evento, além de servidores(as) de áreas estratégicas da instituição. Entusiasta do uso da tecnologia, o desembargador Marcos Alaor participou ativamente das oficinas, destacando o pioneirismo do Poder Judiciário de Rondônia na Tecnologia da Informação.
As oficinas e workshops buscaram mudança de modelo para adoção do pensamento exponencial, troca de conhecimento com outros líderes, criação de rede de líderes e estruturação de ferramentas para planejamento do futuro das instituições. O xTech Legal foi ministrado por professores certificados pela Singularity University, empresa americana que oferece programas de educação executiva, e do Judiciário Exponencial (J.Ex).
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron