A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) divulga a lista das inscrições homologadas e não-homologadas no processo seletivo para a formação em atendimento à Resolução 256/2022-TJRO, que prevê o preenchimento de cargos comissionados no Judiciário estadual por pessoas pretas ou pardas.
A divulgação acontece após a análise da Comissão de Heteroidentificação (conforme item 4 do Edital 8/2023), composta por servidores(as) membros(as) do Comitê Gestor da Política Interinstitucional de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade.
A formação tem início nesta terça-feira (29), com a liberação dos conteúdos autoinstrucionais no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Emeron. As orientações de acesso à plataforma foram encaminhadas aos e-mails dos inscritos(as).
Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso ao AVA, os(as) alunos(as) podem encaminhar os questionamentos via Whatsapp ao número (69) 3309-6474.
Recursos
Os(as) interessados(as) em recorrer do parecer produzido pela Comissão de Heteroidentificação deverão encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando o parecer respectivo.
O prazo para envio do recurso, pelo mesmo e-mail, é de 3 (três) dias, terminando às 23h59 de sexta-feira, 1º de setembro de 2023.
CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) E DESCLASSIFICADOS(AS)
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron