O Diretor da Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), desembargador Alexandre Miguel, recebeu nesta segunda-feira (8) visitas do desembargador Gilberto Barbosa, novo Corregedor-geral da Justiça, e do juiz Sérgio William Domingues Teixeira, titular da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas de Porto Velho e também professor da Emeron.

A conversa com o desembargador Gilberto Barbosa serviu para alinhar as formações de magistrados(as) que ocorrerão neste ano às programações da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ). A unidade é responsável pela liberação e registro da participação dos magistrados(as) nos cursos e eventos.

Em seguida, o juiz Sérgio William Domingues Teixeira se reuniu com o Diretor para tratar das novas turmas de mestrado e doutorado que a Emeron pretende oferecer em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. A última turma do Mestrado Interinstitucional em Direito Penal (Minter) foi concluída em 2023 com 100% de aproveitamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron