A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON lançou hoje dois novos editais para a escolha, por sorteio, de magistrados e servidores para participar do IX Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), que será realizado no período de 8 a 11 de novembro de 2017 em Natal/RN, sob a organização do FONAVID, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN).

O Edital Nº 20/2017-EMERON tem como objetivo a escolha de 3 (três) juízes de 1º Grau titulares de Vara/Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher ou que tenha competência nessa matéria.

Já o Edital Nº 21/2017-EMERON contemplará 1 (um) Analista Judiciário na Especialidade de Assistente Social ou Psicólogo, lotado em Núcleo Psicossocial de Vara/Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher ou que tenha competência nessa área.

As inscrições para este processo seletivo estão disponíveis a partir de hoje, 9, até as 18h do dia 13 de outubro no menu inscrições no Portal da Emeron. Os sorteios serão realizados às 10h do dia 16 deste mês. Os magistrados e servidores vencedores dos editais anteriores ficam excluídos desta seleção. A participação dos selecionados fica condicionada à disponibilidade de vagas no curso e, no cado dos magistrados, também à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440