A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) promove, em maio, o I Seminário de Pesquisa Científica da Especialização Lato Sensu em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM), nas cidades de Porto Velho e Cacoal. O evento será realizado na modalidade presencial, na sede da Emeron na capital, de 8 a 10 de maio, e em Cacoal, no auditório da Uninassau, de 20 a 22 de maio.

Destinado aos pós-graduandos em fase de elaboração de trabalho de conclusão de curso da EDCM, bem como a outros estudantes de cursos de pós-graduação da Emeron, o seminário visa promover a troca de conhecimentos e experiências, além de estimular a produção científica na área do Direito.

Os trabalhos, na modalidade resumo, devem apresentar reflexões teóricas e práticas acerca da proposta dos TCCs referentes às Pós-Graduações da Emeron.

Para cada cidade, serão disponibilizadas 70 vagas para participação como ouvinte e 10 vagas para apresentação de trabalho. As inscrições para ouvintes e apresentadores(as) vão até 8 de maio para estudantes de Porto Velho, e até 17 de maio para discentes de Cacoal, podendo ser feitas no menu “Inscrições” do site da Emeron.

Para mais informações sobre as regras de submissão dos trabalhos, confira o edital.

 

Texto: Raíssa Fontes (estagiária, sob a supervisão de Gustavo Sanfelici)

Assessoria de Comunicação - Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

//
Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440