Assuntos relacionados à internet chegam com uma frequência cada vez maior aos tribunais brasileiros para resolução de disputas técnicas e complexas. Desta forma, a ENM, da AMB, em parceria com a Escola de Formação Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), realizará, no período de dias 6 e 7 de novembro, o seminário Internet: desafios jurídicos. O objetivo é que juízes, desembargadores e assessores possam esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e aprimorar seus conhecimentos sobre a web. Para tanto, serão alinhadas discussões jurídicas e técnicas, com a presença de profissionais renomados na área.

Para este seminário, a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON sorteará, por meio do Edital 22/2017/EMERON, três Assessores de Desembargador, sendo um da Câmara Especial, um de Câmara Cível e outro de Câmara Criminal, que receberão passagens aéreas de ida/volta e diárias para participação no evento.

Os interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se por meio do menu Inscrições no site da Emeron até as 18h do dia 18 de outubro. O sorteio será realizado às 12h do dia seguinte na sede da Escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440