Continua até o próximo dia 31 de maio o prazo para manifestação de interesse em bolsas de pesquisa oferecidas pela Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) a servidores(as) e magistrados(as) do Tribunal de Justiça (TJRO) para cursarem pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado.

Visando facilitar o processo de inscrição dos interessados(as), o Centro de Pesquisa, Inovação e Publicação Acadêmica (Cepep), da Emeron, preparou um guia com um checklist das ações necessárias, incluindo os itens do projeto de pesquisa e cronograma.

Confira o guia para pós-graduação lato sensu

Confira o guia para mestrado e doutorado

A seleção é destinada a magistrados(as) vitalícios(as) e servidores(as) estáveis do TJRO. Os interessados(as) não precisam ter formação superior específica em Direito.

As bolsas parciais (de até 75% do valor integral da mensalidade) são destinadas à participação em programas de doutorado e mestrado na área jurídica, assim como em cursos de especialização MBA em Direito Administrativo, Gestão Pública e Auditoria.

No total, são oferecidas 18 vagas, sendo: 10 para pós-graduação lato sensu (servidores/as), 3 para mestrado profissional em Ciências Jurídicas (2 para magistrados/as e 1 para servidor/a) e 5 vagas para doutorado em Direito (apenas magistrados/as).

Todas as informações detalhadas sobre como participar da chamada interna estão no Edital N° 5/2024/Emeron. Em caso de dúvidas, servidores(as) e magistrados(as) podem entrar em contato com o Cepep/Emeron pelo telefone (69) 3309-6450.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

//
Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440