É com profundo pesar que a Escola da Magistratura de Rondônia comunica o falecimento de Victor Hugo Pando de Souza, irmão do agente de segurança Maximo Assis Pando de Souza, que atua no Centro Cultural e de Documentação Histórica (CCDH), ocorrido nesta sexta-feira (24), em Porto Velho.

Victor Hugo era servidor aposentado do Tribunal de Justiça de Rondônia, onde também foi agente de segurança. O velório acontece neste sábado na residência, localizada na rua Rio Machado, 760, no bairro Triângulo. O cortejo sairá às 16h de hoje e o sepultamento será no Cemitério Recanto da Paz, em frente à Universidade Federal de Rondônia.

A Escola da Magistratura, por meio de seu Diretor, desembargador Alexandre Miguel, e colegas da Emeron e do CCDH se solidarizam com o servidor e sua família, oferecendo apoio neste difícil momento, com os mais sinceros desejos de que encontrem paz, força e acolhimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

#ParaTodoMundoVer Imagem de fundo branco com laço preto na parte superior. Ao centro há o texto "nota de pesar". Na parte inferior, há a logo da Emeron na cor preta.

//
Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440