Em parceria com o Departamento de Artes da Universidade Federal de Rondônia (Unir), o Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário (CCDH), vinculado à Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), apresenta nesta segunda-feira (10), às 14h, um bate-papo com o Núcleo Ás de Paus, focado no desenvolvimento de uma investigação teatral colaborativa. A atividade, no auditório do CCDH, será aberta a magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e toda a comunidade.
Vencedor de premiações teatrais, o núcleo nasceu em 2008, com a união de artistas na cidade de Londrina (PR). Os integrantes são também diretores e produtores das criações, destacando-se o trabalho vocal por meio de canções e a utilização de máscaras, bastões e pernas de pau. No fim de semana, o grupo fez apresentações no XV Festival Amazônia Encena na Rua, em Porto Velho.
O CCDH fica localizado na Av. Rogério Weber, 2396, Caiari, em frente à Praça das Três Caixas d’água, e é aberto ao público em geral de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, para visitação do espaço e da exposição permanente. Visite e conheça a história do estado e da Justiça.
Bruna de Paula, estagiária de jornalismo do CCDH (sob a supervisão de Gustavo Sanfelici)
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais:
ccdh.tjro.jus.br, instagram.com/ccdh_tjro
instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron