A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) publica o resultado das entrevistas e o resultado final do processo seletivo para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Direito Penal oferecido pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em parceria com a Emeron.
Foram oferecidas 20 vagas para a área de concentração “Estado, Cidadania e Globalização”, na linha de pesquisa “Direito Penal”: dez vagas voltadas a magistrados(as), 5 destinadas a servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia e outras 5 para concorrência universal.
O formulário de matrícula será enviado para o e-mail dos candidatos(as) aprovados no número de vagas. A aula magna do curso está prevista para o próximo dia 19 de agosto, durante o Congresso Amazônia em Foco - Desafios e Soluções Multidisciplinares para a Justiça e Sustentabilidade, que será realizado no auditório do TJRO (rua José Camacho, 585, Olaria) e na Emeron.
Informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron