Estão abertas as inscrições para o curso sobre o Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP) 3.0, que integra a estratégia de capacitação do Programa Justiça 4.0, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As inscrições devem ser feitas na página de Educação a Distância do CNJ (link ao final da matéria), com envio do certificado à Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) até 6 de dezembro de 2024.
A formação autoinstrucional com carga horária de 9 horas-aula orienta sobre a utilização do BNMP 3.0, que substituiu o Banco Nacional de Monitoramento de Prisão 2.0. O curso busca capacitar usuários do sistema a fazer registros de documentos processuais, como mandados de prisão, alvarás de soltura e guias de recolhimento e de internação.
A formação é voltada para magistrados(as), servidores(as) e público externo, com um total de 90 vagas para magistrados, 726 vagas para servidores e inscrições ilimitadas para o público geral.
O curso é oferecido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD). Os participantes, após a conclusão, devem enviar o certificado para a Emeron (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), que registrará a conclusão no sistema EmeronWeb.
As inscrições já estão abertas para magistrados e público externo, enquanto os servidores serão indicados pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec).
Clique aqui para fazer sua inscrição
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron