A Comissão Organizadora da III Mostra Cultural do Judiciário divulga hoje, 03, os trabalhos artísticos selecionados para o evento.
A Mostra é um projeto de qualidade de vida desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, em parceria com a Emeron, Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Amigos), Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) e Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur).
Ao todo, 124 produções artísticas foram inscritas nas categorias dança, música, artes plásticas, poesia e fotografia. A comissão julgadora, formada pela servidora do TJRO Ruti Carvalho e por equipe multidisciplinar da Fundação Cultural de Porto Velho (FUNCULTURAL), avaliou os trabalhos base nos critérios relação com o tema do evento, criatividade, qualidade e linguagem universal.
Confira os selecionados.
Documentação
Toda a documentação necessária para a participação dos selecionados será tramitada pelo Sistema Eletrônico de Informação – SEI. Foram encaminhados às unidades de lotação os termos de autorização de uso de imagem e de obra, e no caso dos serventuários do interior, o formulário de solicitação de diárias. Conforme Regulamento, não haverá custeio de despesas aos familiares selecionados.
Os documentos devem ser preenchidos, assinados e encaminhados, pelo SEI, à SEPLAN/EMERON até o dia 7 de novembro. Todas as orientações sobre a participação no evento estão disponíveis na Portaria Conjunta Presidência/Emeron n. 2/2017, publicada no DJE 172 de 18 de setembro. Os processos também contém as orientações para preenchimento do DSD.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO