A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) firmou um termo de cooperação com o Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O documento foi assinado na última sexta-feira, 25, na sede da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj), na capital fluminense.
Representando a Emeron, assinou o desembargador Alexandre Miguel, Diretor da Escola. Já pelo Instituto, assinou a presidente da Direção, doutora Anabela Maria Pinto de Mirante Rodrigues.
No termo, as instituições comprometem-se a, mutuamente, desenvolver esforços e mobilizar recursos para cooperação de intercâmbio técnico, científico e cultural, assegurando a expansão quantitativa e qualitativa de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A especificação das atividades e projetos que serão desenvolvidos constarão em termos aditivos posteriores. Todas as ações atenderão aos fins institucionais de cada instituição. O prazo de vigência do convênio é de 5 anos.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron