
A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) está oferecendo um curso de Educação a Distância (EaD) sobre inteligência artificial, utilizando a plataforma Adapta. O curso, exclusivo para 25 magistrados(as) e 25 servidores(as), inclui acesso a ferramentas avançadas como ChatGPT-4, Gemini 1.5 e Claude 3.5, além de treinamentos práticos como “Introdução à IA”, “Técnicas de Prompt” e “Criação de Projetos”.
Os participantes convocados poderão usar a plataforma por até um ano a partir do seu primeiro acesso e terão recursos extras como análise de documentos, interpretação de planilhas e modelos personalizados.
O vice-diretor da Emeron, juiz Johnny Gustavo Clemes, destaca que essa é a terceira fase do projeto iniciado em 2024 com lives sobre o uso de IA no Judiciário no canal do YouTube da Emeron em 2024. Ele ressalta que o curso ajuda a implementar soluções tecnológicas no dia a dia, otimizando tempo e eficiência.
“Com níveis de aprendizado que vão do básico ao avançado, o curso atende às necessidades de todos e mostra o potencial da IA em diversas áreas”, afirma o juiz Clemes.
Confira o conteúdo completo em:
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron