
A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), em parceria com a Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO), abriram inscrições para o Mestrado Profissional em Governança e Transformação Digital. O prazo para inscrição vai até 28 de fevereiro.
A fim de esclarecer dúvidas sobre o mestrado e o edital, será realizada uma live no canal da Emeron no YouTube (https://www.youtube.com/escolaemeron) no dia 23 de janeiro, às 12h.
O programa é direcionado, principalmente, a servidores públicos efetivos do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), que possuem graduação reconhecida pelo o Ministério da Educação (MEC). No total, são 22 vagas pelo edital:
- 20 vagas para servidores do TJRO;
- 2 vagas destinadas à ampla concorrência.
Além disso, as políticas afirmativas garantem 20% das vagas para candidatos autodeclarados pretos ou pardos, 5% para pessoas com deficiência e, no mínimo, uma vaga para candidatos indígenas.
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, mediante preenchimento de formulário e envio de documentação comprobatória em formato digital. A seleção será realizada em etapa única, com a avaliação de títulos e da proposta de pesquisa interdisciplinar, além de uma prova oral.
Para mais detalhes, consulte o edital completo disponível no site da UFT ou na página de inscrições (https://emeron.tjro.jus.br/inscricoes) do portal da Emeron.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron