
A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) realizou na última semana o III Workshop DHJUS para elaboração de projetos. O evento ocorreu de forma híbrida, com apresentação no auditório da Emeron e com transmissão no YouTube, com o objetivo orientar e capacitar os interessados no processo seletivo do doutorado que estará aberto a partir do dia 1 de fevereiro.
A abertura contou com a presença do juiz e vice-diretor da Emeron, Johnny Gustavo Clemes, que ressaltou a parceria com a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) para a realização deste projeto. Ele pontuou ainda, a importância do Judiciário estar presente nessas instituições com parcerias ativas e que deem resultados efetivos para a melhoria do sistema judiciário rondoniense.
O workshop foi ministrado pelo Prof. Dr. Márcio Secco e pela Profª. Drª. Patrícia Mara Cabral de Vasconcellos. Os palestrantes explicaram mais a fundo o edital e o que se espera dos projetos de pesquisa que concorrerão às vagas do doutorado, que tem vagas exclusivas para magistrados(as) e servidores(as) do TJRO.
A transmissão da live no YouTube contou com mais de 300 visualizações com participantes que aproveitaram para tirar dúvidas em tempo real durante a transmissão.
Assista a live completa:
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron