Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para ingresso no Doutorado Interinstitucional em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em convênio com a Faculdade Católica de Rondônia. Até 10 de março, magistrados(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia podem manifestar à Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) o interesse em receber bolsa para participação na formação.
A chamada interna da Emeron prevê a concessão de até 5 (cinco) bolsas parciais para realização do curso stricto sensu. No entanto, a direção da Emeron está trabalhando com a possibilidade de ampliação da bolsa até 100% do valor do investimento.
Os magistrados(as) podem manifestar interesse na bolsa até o dia 10 de março, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), direcionado à unidade CEPEP/EMERON.
O requerimento da bolsa deve conter: projeto de pesquisa, exposição de motivos demonstrando a utilidade do projeto para o Poder Judiciário, cronograma da pesquisa, indicação dos valores necessários, dentre outros documentos previstos no edital de chamamento.
Conforme o edital da PUC/PR, a prova escrita da seleção será realizada no dia 24 de março, as entrevistas, no dia 28 de março, e a divulgação do resultado final da seleção será no dia 31 de março de 2025.
As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no site da Faculdade Católica de Rondônia.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron