
O curso “Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP) 3.0” já está disponível para magistrados(as) na plataforma de ensino do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ceajud. As inscrições devem ser realizadas na página de Educação a Distância do CNJ (link ao final da matéria), e o certificado deve ser encaminhado à Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) até o dia 21 de março.
Com carga horária de 9 horas-aula, a formação autoinstrucional orienta sobre o uso do BNMP 3.0, que substituiu o antigo Banco Nacional de Monitoramento de Prisão 2.0. O objetivo do curso é capacitar os usuários para o registro de documentos processuais, incluindo mandados de prisão, alvarás de soltura e guias de recolhimento e internação.
Todas as informações necessárias para magistrados(as) estão disponíveis nos e-mails institucionais, incluindo o passo a passo para inscrição e envio do certificado.
Já para servidores(as), o curso ainda não foi disponibilizado, mas a orientação é acompanhar o e-mail institucional, onde novas informações serão divulgadas assim que houver atualização.
Clique aqui para para se inscrever
Clique aqui para acessar o formulário de envio de certificados
Os links também estarão disponíveis na página de inscrições da Emeron.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron