
A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) realizará, entre os dias 24 e 26 de março, o curso Atualização para Atermadores, destinado a servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). A formação ocorrerá na sala 104 da Emeron, em Porto Velho, e tem como objetivo capacitar os participantes para aprimorar o atendimento ao público e a eficiência na tramitação dos processos.
O curso é voltado para atermadores(as), diretores(as) e chefes das Centrais de Atendimento do TJRO, buscando oferecer atualização sobre temas fundamentais ao desempenho da função, como Justiça Rápida Itinerante e Digital, Direito do Consumidor, Tabelas Processuais Unificadas, Juizados Especiais Cíveis e Linguagem Simples. A capacitação será ministrada por um magistrado do TJRO e servidores(as) do tribunal.
As aulas serão presenciais e incluirão exposições dialogadas, estudos de caso, dinâmicas e atividades práticas, proporcionando uma experiência de aprendizado interativa e aplicada à realidade dos(as) servidores(as).
O curso disponibiliza 30 vagas, sendo 03 para servidores(as) da capital e 27 para servidores(as) do interior. Os participantes serão indicados pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec).
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron