A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) divulga o resultado final do processo seletivo para preenchimento do cargo comissionado de Coordenador IV (DAS-2), conforme Edital n. 4749151. As inscrições, encerradas no dia 14 de abril de 2025, receberam um total de 582 candidaturas.
O processo seletivo seguiu rigorosamente as etapas previstas no edital, iniciando com a análise curricular dos candidatos inscritos, conforme critérios estabelecidos no documento. Em seguida, os candidatos mais qualificados foram convocados para entrevistas presenciais, realizadas pelo Coordenador do Centro de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CEPEP), juiz Áureo Virgílio. Na última etapa, foram avaliadas competências, habilidades e o alinhamento dos candidatos com a missão institucional da Emeron.
Ao final do processo, foi selecionada a candidata Jackeline Chediak Silva para ocupar o cargo de Coordenador IV. Sobre a escolha, o juiz Áureo Virgílio destacou:
“A seleção da candidata justifica-se pelos resultados da avaliação que conduzi pessoalmente, na qual, durante a entrevista, constatei suas qualificações: formação acadêmica consistente, experiência profissional significativa, produção científica relevante e participação ativa em eventos acadêmicos. Este conjunto de competências evidencia não apenas sua excelente qualificação técnica, mas também sua compatibilidade integral com a missão e objetivos estratégicos da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON).”
A Emeron agradece a todos os participantes pela expressiva adesão e reitera seu compromisso com a seleção técnica de seus quadros.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron