A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) informa à comunidade acadêmica, magistrados(as) e profissionais do Direito, sobre a realização da VI Edição do Seminário Iberoamericano de Direito: Julgando e Advogando no Século XXI, que acontecerá de 30 de junho a 4 de julho de 2025, nas Universidades de Granada e Málaga, na Espanha.

Com o tema “Desafios das profissões jurídicas”, o evento promoverá diálogos e intercâmbios com catedráticos e magistrados espanhóis e de diversos países da América, além de conferências sobre argumentação jurídica, raciocínio probatório, teoria do direito, Direito Civil e Direito Penal. Entre os palestrantes confirmados, estão nomes de destaque internacional, como Manuel Atienza, Maria Concepción Gimeno Presa, Pablo Bonorino e Maria Asunción Torres.

Interessados podem acessar o site do evento para mais informações e realização de inscrições.

A Emeron reforça que esta é apenas uma divulgação e não haverá custeio de inscrições ou passagens para participação no seminário.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

 

 

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69) 3309-6440
Emeron © 2024 | Todos os direitos reservados