A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) está em plena etapa de aplicação da Avaliação de Reação do curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura. A ação, referente ao ano de 2025, está sendo realizada com alunos(as) das turmas de Porto Velho e Cacoal e tem como principal objetivo avaliar a qualidade do curso oferecido.
A avaliação já está disponível no sistema EmeronWeb, por meio de links e QR codes específicos para cada turma, facilitando o acesso e o preenchimento pelos(as) estudantes. A Comissão própria de Avaliação orienta que os formulários sejam respondidos até 18 de junho de 2025, garantindo que sejam reservados 30 minutos durante uma das aulas para a conclusão desse processo por todos.
Segundo a Comissão Própria de Avaliação, a participação efetiva de todos(as) os alunos(as) é fundamental para coletar feedbacks importantes, que servirão como base para o contínuo aprimoramento da formação oferecida pela Emeron.
Sobre a Avaliação de Reação
A Avaliação de Reação é uma das importantes ferramentas utilizadas pela Emeron para monitorar e avaliar a qualidade dos cursos ofertados. Ao permitir que os(as) alunos(as) compartilhem suas percepções sobre o conteúdo, os docentes, a metodologia de ensino e outros aspectos do curso, ela reforça o compromisso da instituição com a busca constante pela excelência na formação de magistrados(as).
Assim, a instituição reforça sua dedicação à formação acadêmica de qualidade e à transparência em seus processos avaliativos.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmero