A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON abriu edital para escolha de dois (as) magistrados (as) para participar do Seminário Internacional Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos, que será realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) no dia 31 de março de 2017 no auditório do Superior Tribunal de Justiça em Brasília.

O edital nº 4/2017 – EMERON oferece 2 (duas) vagas para juiz de 1º grau e estabelece as condições para inscrição no processo seletivo. A participação do(a) selecionado(a) é condicionada à disponibilidade de vagas no curso e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça e/ou Justiça Eleitoral.

A vaga será preenchida mediante sorteio, que será realizado às 9h do dia 7 de março, por meio do site https://www.sorteiospt.com/pt/. Serão sorteados quatro nomes, sendo o primeiro titular e o segundo, suplente em cada vaga. Os titulares farão jus a passagens aéreas e diárias no período de realização do evento.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje até às 18h do dia 6 de março, por meio de formulário disponibilizado no menu Inscrições no site da Emeron. O resultado do sorteio será divulgado no Portal do Magistrado no dia 7 de março.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440