O diretor da Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), desembargador Alexandre Miguel, recebeu os resultados do trabalho das áreas técnicas, realizados no âmbito das “Oficinas de Simplificação de Processos de Trabalhos”, durante o primeiro semestre de 2025 com todos os departamentos da Emeron.

Nos encontros, foram criados fluxos das atividades de cada setor a partir da identificação dos processos. Assim, o objetivo é expandir a eficiência do serviço prestado pela Escola. Após a validação das propostas, os fluxos serão apresentados para as equipes, que exemplificam os processos conjuntos desempenhados por elas.
A ministrante do curso e especialista em gestão de políticas de desenvolvimento, Elizete Nascimento, explica como isso se dá na prática. “O alinhamento de fluxo direciona e harmoniza todas as unidades ao resultado que a alta administração precisa. É onde materializa tudo que é planejado”, afirmou Nascimento.
O Secretário-geral da Emeron, José Miguel de Lima, também presente na reunião, reitera que “o processo permitiu discutir quais atividades devem ser reformuladas, melhoradas ou não e registrar o que faz cada unidade”, finaliza Lima.
Fonte: Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron