
O Diretor da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), desembargador Alexandre Miguel, foi homenageado com a Medalha Lúcio Vasconcelos, concedida pela Escola da Magistratura do Espírito Santo (EMES), durante a realização do LX Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM).
A honraria decorre da contribuição do desembargador para o fortalecimento da cooperação entre as escolas da magistratura, especialmente pela disponibilização e suporte técnico para a implementação do sistema EmeronWeb no Espírito Santo.
Criado pela Emeron, o EmeronWeb é uma plataforma de gerenciamento administrativo e financeiro que moderniza processos acadêmicos e administrativos, permitindo maior eficiência, transparência e integração. A partir de um acordo de cooperação entre a Emeron e a EMES, o sistema foi disponibilizado gratuitamente e, para a implementação, técnicos da Emeron estiveram em Vitória prestando apoio direto.
“O sistema EmeronWeb nasceu da necessidade de modernizar e facilitar a gestão da nossa escola e hoje já ultrapassa fronteiras, servindo de modelo e instrumento de apoio para outras instituições. Receber a Medalha Lúcio Vasconcelos é um reconhecimento não apenas ao nosso trabalho, mas ao espírito de cooperação que une as Escolas da Magistratura do país”, destacou o desembargador Alexandre Miguel.
A Medalha Lúcio Vasconcelos é uma das principais honrarias da EMES, entregue a personalidades que contribuem para o ensino e a valorização da magistratura.
Saiba mais sobre o sistema EmeronWeb: https://emeron.tjro.jus.br/emeronweb
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron