
A atual diretoria da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), formada pelo Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia como Diretor e pelo Juiz de Direito Guilherme Ribeiro Baldan como vice-diretor, promoveu na tarde de ontem 20, uma reunião de apresentação com os gestores e direcionamento de ações.
Diretores de Departamento, de Divisão e Assessores apresentaram a unidade sob sua responsabilidade, bem como as atividades executadas por ela e o plano de trabalho para os próximos 90 dias. O diretor orientou os planos conforme os objetivos almejados para sua gestão, convocando os servidores a promover a melhoria constante em sua atuação e nos processos de trabalho.
Para o Diretor, a responsabilidade da Escola é para com o sujeito que procura a justiça nas varas e para a resolução da demanda trazida por ele. Por isso, deve-se aperfeiçoar constantemente o serviço ofertado pela Emeron, ou seja, a preparação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores, para que estes possam estar preparados a resolver os conflitos com técnicas avançadas, conhecimentos atualizados e tratamento humanizado.
Marcos Alaor lembrou os esforços das gestões e equipes anteriores para que a Emeron pudesse atingir o nível de maturidade em que se encontra hoje e a necessidade de continuar esse trabalho para as gerações futuras. Como exemplo, citou a implantação dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, resultado de anos de esforço para a consolidação da Escola enquanto instituição de ensino superior.
Finalizando a reunião, em um discurso motivador sobre o papel da Emeron na transformação das pessoas, convidou os servidores a trabalharem em conjunto, fortalecendo a instituição e promovendo uma mudança social por meio da educação.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO