O desembargador Gilberto Barbosa e o juiz Cristiano Mazzini, diretor e vice-diretor da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) para o biênio 2026/2027 se reuniram nesta segunda-feira (10) com o desembargador Alexandre Miguel, atual diretor, para o início da transição de gestão.

Também participaram da reunião o secretário-geral José Miguel de Lima e as servidoras Marciane Rossi, diretora do Departamento Pedagógico, Evanice Cunha, diretora do Departamento Administrativo, Thaís Brito, assessora da direção e Jaiane Rabelo, integrante da equipe de transição.
Durante o encontro, o desembargador Alexandre colocou a equipe à disposição para fornecer todos as informações necessárias aos novos gestores e apresentou a estrutura da Escola, o andamento das principais atividades no biênio 2024/2025 como as formações para magistrados(as) e servidores(as), programa BemJud e projetos de impacto no público externo, a exemplo dos projetos Escola no Judiciário e Justiça na Escola.
O desembargador Gilberto Barbosa agradeceu o apoio da atual gestão e reforçou o compromisso de manter os bons indicadores que tornam a Emeron uma referência no cenário nacional de escolas judiciais.
Por Diêgo Holanda - Assessoria de Comunicação da Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron