Com sete selos diamante consecutivos alcançados, o Tribunal de Justiça de Rondônia se mantém firme na busca por uma prestação eficiente de serviços aos cidadãos. Nesta segunda-feira (19), a cúpula administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia se reuniu no edifício-sede para traçar estratégias visando o cumprimento das metas nacionais.

Anualmente, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) define metas para o Poder Judiciário em todo o Brasil e, a partir do atingimento delas, são definidos os vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade, nas categorias Excelência, Diamante, Ouro e Prata.

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) contribui anualmente para a conquista do Prêmio pelo TJRO com a oferta de formação em temáticas estratégicas que fomentam a qualidade institucional de forma variada, além daquelas recomendadas pelo CNJ e que também somam pontos na avaliação do tribunal.

O desembargador Gilberto Barbosa, diretor da Escola, participou do encontro que também reuniu o presidente, desembargador Alexandre Miguel, o vice-presidente, desembargador Francisco Borges, o corregedor geral da Justiça, desembargador Glodner Pauletto e a juíza auxiliar da Presidência, Cláudia Mara da Silva. O panorama dos desafios de 2026 foi apresentado pela desembargadora Inês Moreira.

 

Por Diêgo Holanda - Assessoria de Comunicação da Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Av. Rogério Weber, 1872, Centro. CEP 76801-906
emeron@tjro.jus.br
(69) 3309-6440
Emeron © 2025 | Todos os direitos reservados