A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), recebeu nesta quinta-feira (5) a visita do desembargador Arnoldo Camanho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), atualmente auxiliar na Corregedoria no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A visita foi proposta e conduzida pelos desembargadores Alexandre Miguel, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, e Gilberto Barbosa, diretor da Emeron. Também acompanhou a visita a juíza Karina Miguel Sobral, secretária-geral do TJRO.
O desembargador Camanho conheceu a história e estrutura física da Escola, passando por espaços como biblioteca, auditório, salas de aula, pleno histórico e o Laboratório de Inovação Gênesis.
“Para mim foi uma surpresa enorme porque é muito impactante saber que os magistrados e servidores e o público em geral tem acesso a esse tipo de qualidade de instalação para se atualizar, fazer cursos, entender como funciona a Justiça, as resoluções do CNJ”, declarou.
Arnoldo Camanho está em Porto Velho por ocasião da inspeção ordinária do CNJ no Tribunal de Justiça de Rondônia. Durante a atividade, são analisados procedimentos, fluxos de trabalho, dados estatísticos e boas práticas adotadas pelo Tribunal.
Por Diêgo Holanda - Assessoria de Comunicação da Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron