Com o objetivo de instituir um banco de professores, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), por meio da Escola Nacional da Magistratura (ENM), está com cadastro aberto aos magistrados interessados em atuar como docentes em cursos oferecidos pela instituição.
“Criar o banco de docentes busca democratizar ainda mais a oportunidade de que os associados atuem como palestrantes/professores da ENM e também disponibilizar o nosso corpo docente, qualificado nas mais diversas áreas do conhecimento científico, para que possa ser utilizado pelas Escolas de Magistratura, com ênfase para aquelas de Estados com maior dificuldade em selecionar professores na própria região”, afirmou o diretor-presidente da ENM, Sérgio Ricardo.
O formulário pode ser preenchido até o dia 31 de junho. Nele, o candidato deve anexar currículo e fornecer informações sobre sua experiência na docência e formações na área, como o curso Formação de Formadores, oferecido pela pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
O banco de professores será disponibilizado para as escolas da Magistratura de todo país.
Clique aqui para acessar o link.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO