A especialização em Estudos Avançados sobre o Crime Organizado e Corrupção, curso da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) em parceria com a Escola Superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público de Rondônia (MPRO), recebeu, na última semana, credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam.
O curso já é credenciado pelo Conselho Estadual de Educação e, por meio da Portaria de Credenciamento Enfam N. 191, de 28 de agosto, passa a ser também certificado junto à Escola Nacional. O credenciamento é válido por 2 anos e permite que a especialização seja contabilizada para fins de promoção na carreira.
Além do credenciamento integral do curso, os módulos “Sociedade, Corrupção e Organização Criminosa” e “Encarceramento, Facções Prisionais e Violência: os Desafios do Sistema de Justiça Criminal” foram credenciados como cursos de curta duração, também válidos para a promoção na carreira. Isso permitirá a abertura de vagas especiais com certificação parcial, ou seja, somente do módulo cursado.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO