A Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura, curso oferecido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) realizou novas bancas de avaliação dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de Porto Velho.

Nos dias 5 e 6 de abril, os alunos Ian Barros Mollmann e Allyana Bruna Matuda Cabral apresentaram os trabalhos intitulados O Controle Abstrato de Constitucionalidade do Estado-Membro: Suas Dificuldades e uma Reflexão de Possíveis Soluções, a Partir do Estado de Rondônia e O Estatuto da Pessoa com Deficiência e Seus Efeitos Para a Capacidade Civil do Indivíduo Deficiente, respectivamente às bancas compostas pelos professores mestres Alexandre Miguel, Franklin Vieira dos Santos, Áureo Virgílio Queiroz e Guilherme Ribeiro Baldan e especialistas Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza e Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa.

Esta semana outras duas bancas foram realizadas. Na tarde de ontem, 18, foi a vez de Beatriz Souza Silva apresentar a monografia “Da Fundamentação das Decisões Judiciais à Luz do Novo Código de Processo Civil (LEI Nº13.105/2015)” e de Maurício Nogueira de Oliveira defender a “Assunção dos Honorários de Corretagem nos Contratos de Consumo: Dever de Informação”. As bancas foram formadas pelos professores mestres Jorge Luiz dos Santos Leal, Áureo Virgílio Queiroz e Inês Moreira da Costa.

Os quatro alunos foram aprovados e agora podem usufruir do título de especialistas em Direito.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondoniafacebook.com/EmeronRO

Poder Judiciário de Rondônia
Escola da Magistratura
Rua Tabajara, 834. Bairro Olaria. CEP 76.801-316
emeron@tjro.jus.br
(69)3309-6440