Em continuidade ao Projeto de Formação dos Profissionais da Central de Processos Eletrônicos – CPE, servidores das varas cíveis, fazenda pública e varas de família participaram, no período de 25 e 27 de abril, de formação para que compreendam a nova sistemática de tramitação de processos na CPE.
A central é um cartório único responsável por todos os atos processuais (movimentação de processos, confecção de expedientes, mandados de intimação, citação, alvarás, etc.) de processos digitais em tramitação nos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública de Porto Velho.
O curso foi ministrado pela Coordenadora e pelo Gestor de Equipe da CPE, Aparecida Maria da Silva Fernandes e Rodolfo Teixeira Fernandes e abordou aspectos técnicos e práticos de funcionamento da Central e das rotinas cartorárias, a exemplo da padronização de fluxos e da parametrização de expedientes.
Esta é a segunda turma do curso, que em março já havia capacitado outros 20 servidores. A terceira turma da formação será promovida no mês de junho.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO